Olá!

"Se tu vens às quatro da tarde,
desde as três eu começarei a ser feliz.
Quanto mais a hora for chegando,
mais eu me sentirei feliz."

Entre em contato conosco: crppeixoto@yahoo.com.br


Cute-girl-nature-pink-tree-favim.com-53675_large

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

PAINEL NATALINO


Parceria com o blog:
(Michelle)








Mais uma ideia para a decoração de Natal.

Com o painel vamos marcando os dias de dezembro até o Natal.

Enfeita e diverte.






Fizemos com o painel já impresso no tecido, adicionamos a manta acrílica e  terminamos com o quilting, mas pode ser feito em feltro também.





Confira mais lindas idéias:

Tiane,com Casinhas de Papelão
Jussara,com Panos de prato Natal
Sandra,com Panô de Natal










8 comentários:

  1. Olá Flávia, seu painel de natal ficou lindo, também quero um desses pra mim, achei muito fofo, já levei seu link para meu blog e agradeço a visita, também já estou seguindo seu blog. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia, que lindo!!! Eu amo esses panôs, ficou uma graça.
    Beijos, feliz semana para nós.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, ficou perfeito! Já tive desse tecido verde da borda, se tiver oportunidade vou comprar mais dele.
    Parabéns, meninas! Amei!
    Boa semana! Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Meninas,
    Que lindo esse painel fofinho e com calendário.Como queria um desses quando os meus meninos eram pequenos...rsrs...
    Besitos e tenham uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  5. Obrigada , Jussara, A Casa Madeira e Michelle!
    Bj.

    ResponderExcluir

Você nos deixa muito feliz com seu comentário!